Websérie "de professor, para professor" apresenta mais um bate-papo nesta quinta-feira

28/04/2021

Estamos de volta para compartilhar boas histórias!
Nesta quinta-feira (29), a websérie “de professor, para professor” está de volta! Mesmo que de forma virtual, seguimos contando boas histórias e compartilhando muitos momentos que marcaram a vida das professoras na nossa educação municipal.
Amanhã, além da professora e secretária da Educação, Josélia Fraga, que mediará o bate-papo, teremos a companhia da professora Maria Laiane Santos, que possui formação no magistério e na graduação de pedagogia. Atualmente, ela está cursando sua terceira especialização: gestão escolar. Ela também é especializada em neuropsicopedagogia e em psicologia educacional.
Você pode acompanhar a websérie pelo canal do Youtube da SEMED (https://www.youtube.com/watch?v=fRcUR0tDdPo), a partir das 19h desta quinta-feira (29/04).

Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS