Websérie

01/07/2021

Quinta-feira é dia de compartilhar histórias!

Nesta quinta-feira (1º) temos um encontro marcado às 19h na websérie “de professor, para professor”. Seguimos compartilhando lembranças, conhecimentos e experiências, mesmo que de forma virtual, das vivências da nossa educação municipal.

Amanhã, além da professora e secretária da Educação, Josélia Fraga, que mediará o bate-papo, teremos a companhia da convidada Juliana dos Santos Duarte, professora da E.M.E.I. Baby Pinguinho. Licenciada em Pedagogia com habilitação em Magistério da Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental, tem duas pós-graduações: em Supervisão Pedagógica, Orientação Educacional e Gestão Escolar, e Saberes e Práticas da Educação Infantil, Séries Iniciais e Educação Especial.

Você pode acompanhar a websérie pelo canal do Youtube da SEMED (https://www.youtube.com/watch?v=RkKcll0G3yw), a partir das 19h, desta quinta-feira.

Em tempos difíceis, continuamos compartilhando boas histórias!

Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS