Websérie

07/04/2021

Quinta-feira é dia de websérie "de professor, para professor"! E nesta quinta (08/04), além da professora e secretária da Educação, Josélia Fraga, que irá mediar o bate-papo, teremos também a presença da convidada da semana, professora Larissa Boeira, que faz parte do time de educadores da E.M.E.I Moranguinho, para compartilhar com a gente suas histórias e experiências na educação.
A Larissa tem formação em pedagogia e uma pós-graduação, em nível de especialização, em Ensino Lúdico. Atualmente, ela está fazendo mais uma pós, e esta é em "Educação Infantil: do cotidiano à documentação - tecendo pesquisas e práticas de professores e crianças protagonistas da educação".
Você pode acompanhar a websérie pelo canal do Youtube da SEMED (https://www.youtube.com/watch?v=mNxu3_M1Yjc), a partir das 19h, desta quinta-feira (08/04).
Boas histórias merecem ser compartilhadas!

Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS