Websérie

01/04/2021

Jornada em dose dupla nesta quinta-feira!
Nesta quinta-feira (01), a websérie "de professor, para professor" terá uma "dupla jornada". Teremos duas convidadas, juntamente com a professora e secretária da Educação Josélia Fraga, compartilhando um pouquinho de suas histórias e experiências com a gente.
Estará conosco amanhã, a professora Indiara Schuler, que possui licenciatura em Educação do Campo, pós-graduação em Psicopedagogia Institucional e em Gestão, Orientação e Supervisão Escolar. Também teremos a presença virtual da professora Giovana Neves, graduada em pedagogia e especializada em Gestão, Orientação e Mídias na Educação.
Você pode acompanhar o bate-papo pelo canal do Youtube da SEMED (https://www.youtube.com/watch?v=ydu9SdVP0ns), a partir das 19h desta quinta-feira (01/04).
Boas histórias merecem ser compartilhadas em dose dupla!

Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS