Votação do Orçamento Participativo acontece na próxima semana

30/05/2014

Eleição já trouxe diversos recursos para Santo Antônio

Acontece nos dias 2, 3, e 4 de junho em Santo Antônio da Patrulha e nos demais municípios do estado, a votação da Participação Popular e Cidadã, para definir o Orçamento Estadual 2015.

O eleitor poderá votar de duas formas. Pela internet, através do site www.participa.rs.gov.br, e no dia 4 presencialmente em urnas que estarão espalhadas pelo município.

A votação presencial será por meio de cédulas divididas em duas partes. A primeira com quatorze demandas diretamente relacionadas ao município, sendo que poderão ser escolhidas quatro, e na segunda, cinco demandas regionais, podendo ser votadas apenas duas.

Para votar é necessário o número de algum documento de identidade (título eleitoral, ou RG ou CPF).

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP