Votação da Consulta Popular prorrogada até sexta-feira

28/06/2018

A votação da Consulta Popular foi prorrogada até esta sexta-feira (29/06). Segundo o governo do Estado, o jogo da Seleção realizado nesta quinta-feira, acabou desmobilizando um pouco a campanha.

Desta forma, até amanhã (29/06), ainda é possível votar pelo site: www.consultapopular.rs.gov.br ou presencialmente na prefeitura. Lembrando que as propostas indicadas para o município são:

4. SEDACTEL – Infraestrutura e equipamentos turísticos para o bem receber;

6. SES - Ampliação, reforma e aquisição de equipamentos para estabelecimentos de saúde vinculados ao SUS;

7. SES - Saúde da Família - aquisição de veículos (ambulâncias, vans, veículos leves);

10. SSP - Reaparelhamento dos Órgãos da Segurança. Pode votar em apenas uma proposta e é necessário o título eleitoral.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito