Votação da Consulta Popular 2020 ocorre até 03 de novembro

29/10/2020

Ocorre até o dia 03/11, em todo o Rio Grande do Sul, a votação acerca da Consulta Popular. Em virtude da atual pandemia provocada pelo Coronavírus, a votação será realizada de forma remota, através de SMS e votação pelo site.

Para votar online basta acessar o site > http://bit.ly/ConsultaPopSAP <.

Por SMS é necessário mandar para o número 29634 a seguinte mensagem: RSVOTO #Título de Eleitor #nº do programa.

O município de Santo Antônio da Patrulha integra a região Metropolitana Delta do Jacuí, onde existem os seguintes projetos como opção para votação:

1. Melhoria e modernização de áreas públicas

2. Programas da área de Assistência Social

3. Apoio à Cultura

4. Estruturação de áreas industriais receptivas

5. Programa de patrulhas agrícolas mecanizadas

Para votar basta entrar no site, preencher os dados e escolher 01 proposta. A mais indicada para Santo Antônio da Patrulha é a número 01 (Melhoria e modernização de áreas públicas). É bem rápido e fácil.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE