Vivência de Tiro com Arco

19/01/2021

Olha que legal e diferente a iniciativa que está sendo trazida aqui pra nossa cidade:
🏹 Vivência de Tiro com Arco 🏹
Vai ser no próximo domingo (24), no Clube Sabiá de Aeromodelismo (📍Km 45 da RS030). Em ambiente aberto, cumprindo as determinações de segurança e saúde, seja em razão da pandemia ou da proteção individual dos praticantes, a aula vai trabalhar conceitos da introdução até a prática experimental do esporte.
A experiência estará com as inscrições abertas até esta sexta-feira, às 18h. A taxa é de R$ 50,00, dando direito, inclusive, ao uso de todos os equipamentos necessários (arcos, flechas e alvo) ofertados pelo Club SAP Arqueiros.
O técnico responsável pela aula será o Cristiano Vaz Zarichta, que é atleta e Técnico Nacional Nível II.
📲 As inscrições podem ser feitas pelo telefone/whatsapp: (51) 99997.8692.
O Club SAP Arqueiros é formado por praticantes e entusiastas pelo esporte aqui na cidade, com a representação por parte da Margareth Beck e do Robson Mesquita.
Incentive. Acredite. Pratique. 🏹

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE