Vila Assis Brasil mais próxima de sua regularização

30/12/2014

Na última terça-feira, 30, aconteceu no Gabinete do Prefeito Municipal de Santo Antônio da Patrulha, a cerimônia de assinatura das primeiras 15 escrituras de terrenos da Vila Assis Brasil, que serão entregues aos beneficiados no início do próximo ano no Tabelionato.

Segundo o Prefeito Paulo Roberto Bier, este processo envolveu a administração municipal por completo. “Houve uma imensa vontade de colaborar para que ocorresse esta regularização. Agora vocês são legalmente donos do local onde residem”.

Estas escrituras fazem parte de um total de 37 documentações que já estão prontas. As demais serão entregues gradativamente, dependendo de agendamento com o Tabelionato.

Aqueles que ainda não entregaram sua documentação deverão ir até o Setor de Habitação da Secretaria Municipal da Gestão e do Planejamento para averiguação de documentos.

A regularização da Vila Assis Brasil está no Plano de Governo da atual administração, que anuncia ainda, grandes melhorias na localidade para o próximo ano.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP