Vigilância Sanitária facilita o pagamento do Alvará para os contribuintes

23/01/2018

A Vigilância Sanitária do município de Santo Antônio da Patrulha, informa que, com o objetivo de facilitar o pagamento do Alvará Sanitário para os contribuintes, implementa um novo sistema de cobrança, a partir desse ano.  O pagamento ocorrerá via DARM com código de barras e poderá ser realizado em qualquer agência bancária ou lotérica até a data do vencimento, dessa forma não é mais necessário entregar o comprovante de pagamento na Vigilância Sanitária. Confira abaixo outras alterações:

• ·         Para renovação solicitada até a data de validade do alvará, a DARM terá vencimento em 31/05 do ano corrente;
  • ·         Se solicitada após a data base de validade do alvará, a DARM terá vencimento em 03 dias, com acréscimos de juros;
  • ·         Nos pedidos de alvará sanitário inicial, o valor cobrado será proporcional à data base de 31 de maio.

Maiores informações, através do telefone 3662-1639.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-PREFASAP