Vice-Prefeito participa de cerimônia de denominação de ruas

14/12/2015

Na noite da última quinta feira, 10, o Vice-Prefeito Municipal, Armindo Ferreira de Jesus participou de mais uma cerimônia de denominação de ruas na Câmara de Vereadores local. Representando o Prefeito, Dr. Paulo Roberto Bier, Branquinho dividiu a mesa com o Presidente do Legislativo, Mauro Meregalli e com o Presidente do Instituto Histórico e Geográfico Municipal, Renato Lopes.

Foram nomeadas 11 estradas, 4 ruas, 1 travessa e uma praça da zona central e rural da cidade. As pessoas homenageadas foram indicadas pela Câmara de Vereadores (cujos projetos de Lei foram de autoria dos vereadores nos anos de 2011 e 2012) e se destacaram pelo trabalho em prol do crescimento da cidade. Foram eles: Francisco Luiz Nazário, Edson Gabriel Barth, José Maciel Gomes, Luiz Antônio Machado de Borba, Manuel Marcelino Barbosa, José Anastácio da Silva, José Pereira da Rocha, Cantídio Borges de Lima, Adegidio Rodrigues Borges, Júlio Gomes Machado, José Antônio de Oliveira, Vitor Nunes Portal, Adiecy Oliveira da Costa, Marino Luiz da Silva, Major Bernardino Rodrigues Paes Sobrinho, Baltazar Antônio da Luz, Wilson Gomes Gil e  Luiz José Ribeiro Barrreto.

As famílias dos homenageados receberam as Leis das mãos dos componentes da mesa e do vereador proponente do projeto. Estavam presentes no evento os legisladores, Tadeu Neves, Cantídio Machado, Margarete Pereira, a Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social, Glória Terra e os ex-vereadores Odone Pires e Alzemiro da Costa.

Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP