Valepel completa primeiro ano de atividade em Santo Antônio da Patrulha

24/10/2019

A empresa Valepel, instalada na localidade de Miraguaia, 2º distrito de Santo Antônio da Patrulha completa seu primeiro ano de atividade. O vice-prefeito José Francisco Ferreira da Luz recebeu o relatório de movimentação financeira e de geração de empregos da empresa e ficou satisfeito com o resultado.  “A Valepel está entre as oportunidades que batalhamos para ampliar a geração de emprego e renda no nosso município. Fico feliz em ver esses resultados e em saber que a empresa tem boas perspectivas de expansão”, disse Zezo.

De acordo com os relatórios apresentados o faturamento em 2019 será de R$ 1.910 milhão e 14 empregos foram gerados neste período e a expectativa é ampliar este número.

A Valepel é uma empresa gaúcha que, desde 2009, produz toalhas de papel interfolhas, guardanapos de papel, papel para embalar (resma e bobinas) e sacos de papel. A sua  sede é em Cachoeirinha, na R. Amapá, 630 – Vila Ponta Porâ, e possui filial em Canoas.

O vice-prefeito disse que o trabalho de captação de novos investimentos é constante. Destaca o trabalho realizado para trazer uma unidade da Havan para Santo Antônio da Patrulha, que segundo ele, esta possibilidade ainda não está descartada.

Gabinete do Vice-Prefeito