Vacinação infantil

23/03/2022

Agendamento de vacinas para crianças.

Vacinar é um ato de cuidado e amor. Bora proteger nossas crianças!

Já iniciou a vacinação das crianças de 5 a 11 anos sem comorbidades.

Para vacinar essa garotada, é necessário fazer um agendamento através do número 3662-7555, ramal 8040 ou pelo WhatsApp (51) 993573125.

O responsável deve apresentar o cartão de vacinação da criança juntamente com o documento de identificação (CPF ou Cartão SUS).

O acompanhante responsável, maior de 18 anos, assinará termo de consentimento para vacina.

A criança que tiver feito qualquer outra vacina, deve observar um intervalo mínimo de 15 dias para fazer a vacinação da Covid-19.

As crianças devem aguardar 20min em observação após a aplicação da vacina no local.

Solicitamos que a criança seja acompanhada por somente uma pessoa.

Para maiores informações, ligue para à Vigilância em Saúde pelo número 3662-1639.

Se você desejar fazer uma foto no ato da vacina, marque a @prefasap, que iremos repostar.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA