Vacinação dos idosos está ocorrendo no Ginásio de Esportes

11/02/2021

Hoje, um pouco antes das 9h, abrimos os portões do Ginásio Caetano Tedesco com muito orgulho e emoção, trilhando o caminho da cura que a nossa gente tanto precisa.
A vacinação, no sistema drive-thru, está transcorrendo de forma tranquila e organizada (um super parabéns para nossa equipe da secretaria de Saúde!) e vai até às 15h, sem fechar ao meio-dia. Lembrando que na sexta e sábado ela também segue, no mesmo sistema e horário.
E mais boas notícias: em primeira mão, anunciamos que a nossa secretaria de Saúde está estendendo a faixa etária de imunização para os idosos com 80 anos ou mais já neste momento, portanto, todos eles, com idade superior a 80 anos, já podem ser transportados ao Ginásio Caetano Tedesco.
Para os idosos acamados, com 80 anos ou mais, que NÃO SÃO atendidos pelas equipes de Agentes Comunitárias da Saúde, a orientação é de realizar o cadastro e agendamento pelo telefone 3662.1639.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

imagem-noticia imagem-noticia imagem-noticia