Vacinação dos idosos com 80 anos ou mais em sistema drive-thru será retomada nesta terça-feira

01/03/2021

Nesta terça-feira (02), das 9h às 15h, no drive-thru do Ginásio de Esportes, será retomada a vacinação dos idosos com 80 anos ou mais.
Se você conhece algum idoso nesta faixa etária que ainda não foi imunizado, nos ajude a espalhar a notícia ou, até mesmo, providencie uma carona pra ele!
O idoso com 80 anos ou mais precisa apresentar um documento de identificação com CPF e é desejável apresentação do cartão SUS.
Pra acessar o drive-thru basta vir pela Rua Caldas Júnior, depois pegar a Uruguai e entrar pelo portão lateral do Ginásio de Esportes. Aqui mesmo tem um mapinha bem claro pra você consultar!
A vacinação acontece nesta terça-feira, porém a continuidade para os demais dias da semana vai depender da quantidade de doses disponíveis. Mas, fique tranquilo, a gente vai avisando aqui.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS