Vacinação de pessoas com comorbidades continua nesta quinta-feira

05/05/2021

A Secretaria da Saúde informa a todos os cidadãos que nada mudou com relação a vacinação para esta quinta-feira (06). Portanto, serão vacinadas pessoas com comorbidades, conforme já anunciamos, com a vacina Fiocruz/AstraZeneca, no interior do Ginásio de Esportes, das 9h às 16h.
▪️ Grupo 1: Pessoas com síndrome de down maiores de 18 anos;
▪️ Grupo 2: Pessoas com doenças renais que fazem tratamento por diálise maiores de 18 anos;
▪️ Grupo 3: Pessoas com 40 a 59 anos com comorbidades;
▪️ Grupo 4: Pessoas com deficiência permanente cadastradas no programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC) de 40 a 59 anos.
Lembramos que gestantes e puérpera com comorbidades, maiores de 18 anos, estão sendo vacinadas na Unidade de Saúde do Menino Deus, das 8h às 12h e das 13h às 16h.
Pessoas com 60 anos completos ou mais, também poderão fazer a 1ª dose da vacina Fiocruz/AstraZeneca.
⚠️ Fique atento!
Esta quinta-feira (06) será o último dia nesta semana para a vacinação de pessoas com comorbidades. Na próxima segunda, dia 10/05, será retomada a imunização deste grupo.
Estamos divulgando em tempo real a rotina da vacinação em Santo Antônio da Patrulha, mas continuamos dependendo da Secretaria Estadual da Saúde e do Ministério da Saúde para receber novas doses.
Vacine-se.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA