Vacinação continua nesta terça-feira

22/03/2021

Tem mais #vacinasap nesta terça-feira (23)!
O drive-thru estará aberto das 09h às 15h para a vacinação de pessoas com 73 anos completos ou mais e para a aplicação da segunda dose, conforme data marcada na carteirinha de vacinação.
Importante: para a primeira dose é obrigatória a apresentação de documento com CPF e comprovante de residência, seja físico ou em versão digital. Já para a segunda dose é obrigatória a apresentação da carteirinha de vacinação.
Também está sendo realizada a vacinação de pessoas com 73 anos ou mais acamadas.
Pessoas com doenças cognitivas em estado de dependência, acamadas ou em cadeira de rodas, também serão vacinadas, independente da idade. Estas deverão ser previamente cadastradas por seus responsáveis junto à Vigilância Epidemiológica, pelo número 3662.1639, e serão atendidas em suas residências.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS