Unidades de Saúde do interior terão suas atividades suspensas

02/03/2021

A partir desta quarta-feira (03) as unidades de saúde da Miraguaia, Palmeira e Agasa estarão com atividades suspensas temporariamente.

A medida se faz necessária para o deslocamento dos profissionais destas Postos para apoio na vacinação e no enfrentamento da pandemia.

Nos locais, porém, haverá um funcionário de plantão para orientações. Para os moradores destas regiões, no caso de urgências, emergências, renovação de receitas ou outros serviços, é recomendado a procura pelo nosso Posto de Saúde Central. Pacientes com dificuldades de deslocamento também podem contatar o Posto para apoio operacional.

Para maiores informações, além do plantão nas unidades, contate o Posto de Saúde Central pelo fone 3662.7555.

O momento é delicado e a união de esforços é essencial.

Contamos com a tua compreensão e entendimento. 🙏

#prefasap #santoantoniodapatrulha #acreditenanossacidade

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA