Unidade Móvel de Saúde com atendimento suspenso temporariamente

11/06/2019

A secretaria municipal da Saúde recebeu no final da semana passada o comunicado da médica, responsável pelo atendimento na Unidade Móvel de Saúde, Dra. Anelise Andrade da Rosa de que não irá renovar o contrato que tem com a prefeitura. Desta forma, neste mês de junho, o atendimento na Unidade Móvel de Saúde será realizado até o dia 12.

O secretário Charlis Santos lamenta a decisão da médica, que segundo ele, é estimada por seus pacientes e, afirma que o Município já está providenciando a contratação de outro profissional. “Não tivemos como antecipar esta contratação, pois trata-se de uma decisão anunciada pela profissional e, agora devemos cumprir todos os trâmites legais para que um novo médico possa ser contratado”, disse.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-PREFASAP