Uma noite especial para os professores

18/07/2019

Motivação e valorização foram algumas das sensações que tomaram conta do Clube Recreativo Patrulhense nessa terça-feira (16/07) em uma noite especial para os professores.

A palestra promovida por Otelio Drebes, proprietário da rede de lojas Lebes, em parceria com a prefeitura, através da secretaria da Educação contagiou a todos e reforçou a importância do professor na sociedade.

O empresário lançou o projeto Fala Professor, que premia iniciativas de escolas públicas do Rio Grande do Sul que merecem ser compartilhadas.

Após o pedido do prefeito Daiçon Maciel da Silva, Otelio e sua equipe vieram a Santo Antônio da Patrulha fazer o convite aos professores para participarem.

Além de explicar a metodologia do Prêmio, o palestrante contou sua história de vida, que reúne trabalho e sucesso.

A escola municipal de educação infantil Fatia do Sol surpreendeu à todos por já ter um projeto inscrito no prêmio. A professora Andreia Gomes ganhou um mimo por isso. Assim como as outras primeiras cinco escolas que se inscreverem, até 24 de julho.

O prefeito Daiçon lembrou a bonita trajetória da Educação do município e disse que lindos projetos são desenvolvidos, graças ao empenho dos professores. “Vocês fazem a diferença na vida das crianças e de suas famílias”.

Fotos aqui:

Gabinete do Prefeito