Thomas Machado encanta milhares de crianças na Fenacan 2019

15/08/2019

Thomas Machado alegrou o palco da 9ª Feira do Livro, que integra a Fenacan 2019. Cerca de 2.000 pessoas prestigiaram o evento. A programação voltada para as crianças ocorreu na manhã desta quinta-feira (15/08).

Antes da apresentação, o vencedor da 2ª edição do The Voice Kids, recebeu a homenagem dos alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental José Pereira da Rocha. As crianças contaram, através de uma peça teatral, a trajetória do artista.

Thomas também divulgou o seu gibi e seu livro. O prefeito adquiriu um exemplar e recebeu um autógrafo carinhoso do cantor. Ainda recebeu seus fãs no camarim para fazer fotos.

A Secretária da Educação, Dalva Provenzi de Carli disse que a Feira do Livro de Santo Antônio busca aproximar as crianças da leitura, cultura e tradição e por isso é tão importante trazer eventos que sejam atrativos. “Alcançamos nosso objetivo.”

Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS-PREFASAP