Tapumes recebe Trator para Patrulha Agrícola

16/12/2015

Na noite desta terça-feira, 15, a comunidade de Tapumes recebeu um Trator para Patrulha Agrícola, conquistado através de uma emenda parlamentar. A emenda foi enviada pela senadora Ana Amélia Lemos e teve um total de 200 mil reais.

Além desta máquina, foi comprado mais um trator que será entregue à comunidade de Rincão do Herval na próxima semana. Além disso, o valor restante, cerca de 47 mil reais, será investido em implementos agrícolas, facilitando assim o trabalho de quem vive no campo e fomentando a agricultura familiar.

De acordo com o Prefeito Paulo Bier, a aquisição deste Trator incentiva a produção rural e motiva os produtores a continuarem neste meio. “A administração municipal deseja que a produção rural continue acontecendo, tanto para suprir as nossas necessidades, como também para alavancar a economia local”, enfatizou Bier.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP