01/08/2022

🌾Talentos da nossa terra: saiba mais sobre a apresentação de Zé Luiz na FENACAN 2022

😎Músico e compositor independente, Zé Luiz nasceu, foi criado e enraizado na nossa terra do sonho, da cachaça e da rapadura. Conhecido e atuante no cenário da música patrulhense, o músico traz na sua apresentação uma sonoridade com aspectos pessoais e sem rótulos, caracterizando seu show como “um misto de experiências entre o interior, o litoral e a capital”.

🥳Vem participar desse momento: Zé Luiz se apresenta no palco Fenacan, na tarde de sábado, 20 de agosto, às 16h30. Te esperamos para curtir mais esse espetáculo na maior FENACAN de todos os tempos!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE