Supervisora do programa Mais Médicos verifica atendimento em Santo Antônio da Patrulha

09/03/2017

A supervisora do programa Mais Médicos, Camila Azevedo Romano esteve em Santo Antônio da Patrulha no mês de fevereiro, verificando as atividades no município. Hoje o município conta com seis médicos do programa e outros dois são aguardados.

Acompanhada da enfermeira Alessandra Pinto, coordenadora dos ESF - Estratégias de Saúde da Família, ela percorreu todas as unidades que contam com o programa no município, que são nove atualmente. Ela verificou o desempenho dos profissionais e as condições de trabalho que o município oferece.

Conforme Alessandra, a supervisora avaliou positivamente o programa em Santo Antônio da Patrulha. Fez algumas sugestões que serão acatadas no decorrer do mês, segundo informou a enfermeira.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-PMSAP