Sucesso de público no baile da Melhor Idade

11/08/2017

O Baile da Melhor idade, realizado nessa quinta-feira (10/08), no CTG Patrulha do Rio Grande foi um sucesso. O evento começou às 11h com almoço, seguido de baile, animado pela banda Sonho Azul. Comida boa e muita diversão não faltaram naquela tarde.

Cerca de 270 pessoas de Santo Antônio e de diversos municípios, como Canoas, Xangri-lá, Osório e Capivari lotaram as dependências do Patrulha. As cortes da Terceira Idade de municípios vizinhos também compareceram.

O prefeito Daiçon Maciel da Silva, assim como secretários municipais prestigiaram o baile, que faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Ele falou que os bailes são momentos de confraternização e de muita alegria para os idosos. “Precisamos incentivar momentos como esse, é uma grande satisfação para a Administração”,destacou.

A secretária do Trabalho e do Desenvolvimento Social, Ana Cristina Ramos agradeceu ao CTG Patrulha pela parceria e à equipe de sua pasta, em especial a coordenadora Mara Rosane, a diretora Pâmela Pacheco e a D. Therezinha de Jesus Gomes Rodrigues, que atua de forma voluntária no projeto, pelo empenho na organização. Ela ainda agradeceu a secretaria municipal da Saúde, que disponibilizou profissionais para acompanhar a atividade, realizando alguns exames.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS-PMSAP