Sorteio do Paguei Quero Nota divulga premiados

21/12/2017

Cinco patrulhenses terão um Natal mais feliz neste ano, graças as suas participações na campanha Paguei Quero Nota 2017. Na tarde desta quinta-feira (21/12) ocorreu o sorteio, que premiou com até R$ 4.000,00 os ganhadores desta edição.

O prefeito Daiçon Maciel da Silva lembrou a importância desta campanha, iniciada ainda na gestão do ex-prefeito Zezo. Agradeceu a participação da comunidade, que beneficia também as entidades que receberam as notas fiscais.

“Esta movimentação da população é fundamental, pois os recursos arrecadados, através dos impostos, serão investidos em melhorias para a nossa cidade. E neste ano tivemos uma grande adesão, com a distribuição de 112 mil cupons, o que representa um montante de R$ 56 milhões em compras”, comemorou. Ele agradeceu ainda os servidores da secretaria municipal da Administração e Finanças pelo empenho na organização de mais uma campanha.

O representante do delegado da receita estadual Sérgio Basso, Thiago Santos parabenizou Santo Antônio pela realização da campanha e destacou esta movimentação como um exercício da cidadania. “A parceria nas escolas pensando em uma educação para a cidadania é muito necessária, pois desde pequenos, as crianças aprendem que precisam cobrar seus direitos e que estão ajudando o seu município desta forma”.

Também participaram do sorteio o vice-prefeito José Francisco Ferreira da Luz, a secretária da Administração, Cléia Airoldi, demais secretários municipais, servidores e representantes das escolas do Município.

Confira os resultados:

1º Prêmio – R$ 4.000,00 – Maria Gertrudes Ramos Oliveira

Entidade: EMEI Pinguinho de Gente

2º Prêmio – R$ 2.500,00 – Altair Moro Schentel

Entidade: APAE

3º Prêmio – R$ 2.000,00 – Elvis de Jesus Souza

Entidade: Escola Adventista

4º Prêmio – R$ 1.000,00 – Giani Santos da Silva

Entidade – EMEI Moranguinho

5º Prêmio – R$ 500,00 – Terezinha Guirino da Silva

Entidade – APAE

Os resultados por escolas serão divulgados no dia 26 de dezembro.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF

Fonte: ACS-PrefaSAP