Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antônio da Patrulha comemora 50 anos

21/10/2016

O Prefeito Municipal de Santo Antônio da Patrulha, Dr. Paulo Roberto Bier, participou da cerimônia de abertura da comemoração dos 50 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade, no Ginásio de Esportes Municipal. O evento também serviu de palco para a gravação do Programa Vida no Sul, da TV Aparecida, apresentado pelo poeta Odilon Ramos.

O Chefe do Executivo parabenizou a diretoria e seus associados pelos 50 anos de trabalho na comunidade patrulhense e a grande importância que eles têm no crescimento da agricultura em Santo Antônio. Após a abertura, foram entregues troféus de destaque aos trabalhadores que ocuparam diretorias no Sindicato.

O local foi lotado por agricultores da cidade que foram recepcionados com brindes, ofertados pela entidade. Durante o dia, puderam assistir a shows, como o Coral Carmem Carolina e o cantor Elmo de Lima Freitas.

Além do Presidente da entidade, Arnaldo Buhler, o ato também contou com a participação de autoridades como o Vide-Presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no RS (Fetag), Nestor Bonfanti; Presidente do Sindicado dos Trabalhadores Rurais de Rolante e Riozinho, Leandro Rossi; Coordenadora do Pólo de Santo Antônio da Patrulha, Dilce Eclai de Vargas Gil Vicente; Diretor do Campus da Universidade Federal do Rio Grande (Furg) de Santo Antônio da Patrulha, Professor Antônio Valente; Presidente da Câmara de Vereadores, Josimar Bandeira e Chefe do Escritório da Emater de Santo Antônio da Patrulha, Paulo Rojan.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM

Fonte: ACS/PMSAP