Servidores municipais recebem bênção em frente à prefeitura

23/05/2017

Junto à imagem do padroeiro da cidade, o prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva recebeu nesta terça-feira (23/05), ao lado de servidores municipais, a bênção do Padre Ozéias. O momento também foi de receber os Festeiros do Divino e de Santo Antônio.

O prefeito disse que já foi festeiro desse evento, momento que para ele foi muito válido, de carinho e doação.

O pároco da Igreja Matriz da Cidade Alta divulgou o programa da Festa de Santo Antônio, fazendo o convite para as Trezenas, que se iniciam no 1º de junho, às 19h30min.

No dia 11 de junho, acontece a tradicional Festa de Santo Antônio e Divino Espírito Santo. As atividades são iniciadas às 7h, com a Aurora Festiva em Fogos; 9h30 acontece a missa solene, seguida de procissão pelas ruas da Cidade Alta e às 12h, o almoço no Ginásio Paroquial. Às 14h30min tem reunião dançante com a dupla Nilmar e Vilmar. Durante todo o dia acontece exposição de carros antigos na Praça da Matriz, e às 19h30min a programação do dia é encerrada com a missa, seguida da bênção de carros e caminhões.

Fonte: ACS-PMSAP