Servidores da secretaria municipal da Saúde têm formação

27/04/2018

Durante a tarde desta quinta-feira (26/04) todos os servidores da secretaria municipal da Saúde participaram de mais uma etapa do programa de Educação Permanente. O encontro aconteceu no Qorpo Santo e contou com a presença da secretária Magda Bartikoski e do vice-prefeito José Francisco Ferreira da Luz.

A secretária agradeceu a presença de todos e principalmente o empenho da equipe em absorver os ensinamentos. “Os servidores da secretaria da Saúde de Santo Antônio da Patrulha estão sendo elogiados pela coordenação da Planificação da Saúde. Nosso encontro de hoje vem ao encontro da planificação, que busca a organização dos processos e do atendimento de saúde. Todos estão de parabéns.”

Durante a abertura o vice-prefeito cumprimentou toda a equipe “que se dedica a uma função tão importante, que é cuidar da saúde dos patrulhenses. E nós queremos que este atendimento seja cada vez melhor e por isso, é necessário buscar o conhecimento em todas as áreas de atuação.”

Neste encontro, o tema abordado foi a Informatização das Unidades de Saúde e o Fluxo de Atendimento de Consultas. As orientações foram repassadas pela servidora da secretaria municipal da Saúde, Patricia Takagi.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS/PREFASAP