Servidores da Saúde tiveram mais uma tarde de educação continuada

20/12/2019

Após realizarem a confraternização de final de ano, os servidores da Saúde e Santo Antônio da Patrulha participaram de mais uma etapa do programa de educação continuada nessa quarta-feira (18/12).

A formação foi realizada no C.T.G. Patrulha do Rio Grande com o tema Novo Formato de Financiamento do SUS. As orientações foram repassadas pelo coordenador de Planejamento da secretaria, Joy Silva e pela coordenadora do setor de Faturamento, Patrícia Takagi.

O prefeito Daiçon Maciel da Silva participou do encontro e  destacou importância das capacitações, “a atualização do servidor é muito importante para a qualidade do serviço apresentado”.

De acordo com o secretário Charlis Santos as formações acontecem periodicamente e são fundamentais para o bom funcionamento de todos os setores da secretaria.

O evento contou com a presença dos secretários das Obras, Trânsito e Segurança, André Randazzo dos Reis, de Governo, Planejamento e Gestão, Ferúlio José Tedesco, e da Administração e Finanças, Cléia Airoldi.

O evento ainda contou com o show de Paulinho Machado e Claire Winck de Barcelos.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-PREFASAP