Serviço de Inspeção Municipal – SIMSAP suspende prazos durante pandemia de Coronavírus

25/03/2020

O Serviço de Inspeção Municipal de Santo Antônio da Patrulha- SIMSAP, durante a pandemia de Coronavírus adotou algumas medidas, atendendo o Decreto Municipal nº 59.

Por isso, foram suspensos, por tempo indeterminado, os prazos para a apresentação de documentos para o recadastramento dos estabelecimentos registrados no SIMSAP e também para a apresentação de novo modelo de boas práticas de fabricação.

Para atendimento o cidadão deve entrar em contato por telefone antes de procurar os serviços. O servidor irá avaliar se realmente é necessário o atendimento neste momento e também irá orientar sobre a possibilidade de realizar o serviço por e-mail ou ligação. O telefone para contato é o (51) 3662-8409 e e-mail simsap.semam@gmail.com.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM

Fonte: ACS-Prefasap