Serviço de Convivência realiza campanha de arrecadação para Páscoa das crianças

26/03/2019

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social está lançando uma campanha com o objetivo de fazer uma páscoa mais feliz para as crianças que participam do projeto Pé Quente. O projeto atende em torno de 50 crianças e adolescentes, entre 06 e 16 anos de idade em turno inverso ao da escola.

Chocolates, balas, pirulitos, bombons, ovos de páscoa, entre outros tipos de doces podem ser doados no SINE, que fica no centro da cidade ou na sede do Serviço, ao lado do salão paroquial da Cidade Alta. Doações podem ser entregues até o dia 15 de abril.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos possui caráter preventivo, pautado na defesa dos direitos sociais e desenvolvimento de cada indivíduo, prevenindo situações de vulnerabilidade social.

“Gostaríamos muito de contar com a solidariedade de todos e fazer essa páscoa mais doce e feliz para nossas crianças”, disse Amanda Vargas da Silva, coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS-PREFASAP