Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos promovem noite cultural

12/12/2018

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social irá apresentar nesta quinta-feira (13/12) o espetáculo de música e dança “Uma Noite Cultural – Isso é Brasil”. O evento será realizado no Centro Clube, a partir das 19h30min e é aberto à comunidade.

De acordo com a secretária Ana Cristina Ramos na ocasião, o público poderá conferir o resultado de um trabalho realizado durante o ano, e garante, “todos vão se surpreender com tamanha beleza das apresentações dos integrantes desse importante projeto social.”

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realiza atendimentos em grupo. São atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, dentre outras, de acordo com a idade dos usuários. É uma forma de intervenção social planejada, que cria situações desafiadoras, estimula e orienta os usuários na construção e reconstrução de suas histórias e vivências individuais, coletivas e familiares. Em Santo Antônio da Patrulha cerca de 200 pessoas, das mais diversas faixas etárias têm acesso ao programa.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS