Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos participa da II Mostra de Dança Regional dos Serviços de Convivência

13/08/2019

Santo Antônio da Patrulha participa da II Mostra de Dança Regional dos Serviços de Convivência
Santo Antônio da Patrulha teve representação da II Mostra de Dança Regional dos Serviços de Convivência. O evento foi realizado na última quinta-feira (08/08)em Taquara, no centro de eventos da Faccat.
A mostra de Dança de inverno tem o objetivo de promover um intercâmbio cultural entre os serviços de convivência dos municípios da região.
A iniciativa nasceu em Santo Antônio da Patrulha no ano passado, pelos funcionários da secretaria municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social.
O professor de dança Henrique Silveira e pela Coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Amanda Vargas, idealizadores da Mostra, explicam que além da integração dos projetos, as crianças, adolescentes e idosos podem conhecer o trabalho do serviço vizinho.
A Secretária do Trabalho e do Desenvolvimento Social, Ana Cristina Ramos Cardoso destaca a importância de eventos como este “contribuem para a cultura e para uma sociedade mais inclusiva. Estamos orgulhosos do nosso projeto.
Participaram do evento representantes de projetos dos seguintes municípios: Taquara, Santo Antônio da Patrulha, Osório, Parobé, Imbé, Caraá e a Ong Vida Breve que atende crianças e adolescentes da região de Igrejinha, Rolante, Parobé e Taquara.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS-PREFASAP