Seminário debate produção de alimentos de origem animal nesta sexta, em Santo Antônio

28/06/2016

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, por meio da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente (SEMAM), em parceria com a Câmara Temática de Alimentação e Nutrição do Território Rural do Litoral, Prefeitura Municipal de Torres, Conselho de Desenvolvimento Rural de Torres (CONDER) e Gerencia Regional da EMTER/POA, promove na próxima sexta-feira (1º), o Seminário de Desenvolvimento Territorial – Produção de Alimentos de Origem Animal. O evento ocorre no Espaço Cultural Qorpo Santo, a partir das 8h.

O Seminário tem como principal objetivo, abordar as legislações existentes para o setor, em diferentes níveis de governança, com o intuito de procurar identificar fluxos, gargalos e possíveis soluções para os municípios. O encontro também possibilita a troca de experiências entre territórios rurais próximos.

O evento tem como público alvo gestores municipais, técnicos da Emater, secretários municipais da Agricultura, Vigilância Sanitária e profissionais que atuam no Sistema de Inspeção Municipal.

O Seminário vai contar também com palestrantes convidados, entre eles, o médico veterinário da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação (SEAPI), Vilar Gewehr. O evento é aberto ao público.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM