Semana da Pátria inicia comemorações no dia 1º de setembro

28/08/2019

O mês de setembro está se aproximando e com ele as comemorações alusivas a nossa Pátria. A prefeitura de Santo Antônio da Patrulha está com a programação pronta, que será aberta no dia 1º de setembro, próximo domingo.  Em frente à Pira, localizada na Cidade Alta, a partir das 9h, o prefeito Daiçon Maciel da Silva receberá o Fogo Simbólico, conduzido pelo Corpo de Bombeiros.

As escolas do município já estão mobilizadas e todas irão realizar atividades cívicas até o dia 7 de setembro, quando ocorre a grande caminhada na Av. Borges de Medeiros. O evento do próximo sábado terá início às 8h30min e milhares de estudantes, servidores e familiares participarão desta homenagem à pátria, organizada pela secretaria municipal da Educação.

O prefeito diz que este é um evento onde toda a comunidade pode participar, por isso convida entidades, conselhos municipais, associações, etc. “Todos serão muito bem vindos nesta demonstração de amor à Pátria”.

Interessados em participar podem entrar em contato com a secretaria da Educação, pelo telefone 3662.8656.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS-PREFASAP