Seis mil eleitores ainda não realizaram cadastramento biométrico

31/01/2020

Último prazo encerra no dia 06 de maio

O Cartório Eleitoral de Santo Antônio da Patrulha da 46ª Zona Eleitoral do Rio Grande do Sul divulgou nesta semana, que seis mil eleitores patrulhenses ainda não realizaram a biometria.

O Chefe de Cartório Substituto, João Luiz da Cruz esclarece que a regularização das respectivas inscrições pode ser feita até o dia 06.05.2020, prazo de encerramento do cadastro eleitoral para as Eleições Municipais de 2020. Ele lembra os eleitores para que não deixem para última hora, evitando assim, filas e longa espera.

O horário de atendimento do Cartório Eleitoral até o dia 28 de fevereiro de 2020 é das segundas às quintas-feiras das 13h às 19h, e nas sextas-feiras das 9h às 15h. Para realizar a biometria é necessário documento original com foto e comprovante de residência.

Fonte: ACS-PREFASAP