Secretário da Gestão e do Planejamento participa do Programa “Tá Na Mesa”

21/06/2016

O Secretário Municipal da Gestão e do Planejamento, Lucas Kellermann, participou nesta terça-feira (21), do Programa “Tá na Mesa”, da Rádio Itapuí. Também participaram a Coordenadora do Setor de Habitação, Rosangela Santos, e a Assistente Social, Gisele Mödinger.

Os participantes ressaltaram a 6ª Conferência Municipal das Cidades, que vai ocorrer no dia 23 de junho, na Câmara de Vereadores. A Conferência tem o objetivo de discutir melhorias para o município, de forma inclusiva.

Foi também destacado o Projeto REconstruir, um banco de materiais de construção para doações, realizado pelo Setor de Habitação da Secretaria.

Na ocasião, o Secretário comentou também, as atribuições do cargo e qual será o planejamento da pasta para os próximos meses.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE