Secretário da Agricultura participa de reunião com moradores em Arroio da Madeira

21/05/2015

No último dia 20 de maio, às 19h30min, o Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente de Santo Antônio da Patrulha, Dirceu Machado, esteve em reunião na localidade de Arroio da Madeira, para esclarecer as dúvidas dos moradores sobre a rede de água que está em construção na comunidade.

Machado também acompanhou e auxiliou a escolha de uma diretoria composta por moradores, com a função de fiscalizar o funcionamento da rede, que beneficia cerca de 100 famílias.

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, através de recurso proveniente da Participação Popular e Cidadã e  com contrapartida da Prefeitura Municipal, está construindo redes de água em oito localidades do município. Monjolo, Evaristo, Catanduvinha, Montenegro, Içara do Montenegro e Ribeirão de Baixo já estão com a obra concluída. Palmeira do Sertão será a próxima localidade a ser contemplada.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM

Fonte: ACS/PMSAP