Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social promove roda de conversa com assistentes sociais

18/05/2021

Na tarde de ontem (17), a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, representada pela secretária Gerusa Silvera e a diretora Suiana Meregali, promoveu uma roda de conversa com os profissionais da área de assitência social.
Estavam presentes na ação os assistentes sociais Simone Bittencourt, Viviana Ungaretti, Daniel Braga, Elizandra Birkheuer, Mary Lúcia Barreto e Mateus Unterberger.
A iniciativa tinha o objetivo de comemorar o Dia do Assistente Social, através de uma troca de ideias relacionadas aos desafios do exercício da profissão no cenário atual. Logo após o bate-papo, a secretaria ofereceu um café da tarde para os profissionais.
A secretária Gerusa Silveira destacou que "os assistentes sociais são os pilares da nossa área, é através de vocês que podemos entender a nossa realidade e fazer a diferença na comunidade".

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS