Secretaria do Desenvolvimento Social visita idosos usuários do serviço de convivência

29/01/2021

Na última quinta-feira (28), nossa secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social realizou um tour pela cidade, em visita a alguns dos idosos que frequentam o nosso Centro de Convivência que, em virtude da pandemia, ainda segue com atividades suspensas.

As visitas foram organizadas pela coordenadora Márcia Guimarães, diretora Suiana Meregali e pela secretária Gerusa Silveira. Com um delicioso pão caseiro, feito com muito carinho pelas mãos da própria Márcia, os idosos visitados também receberam nosso carinho e uma mensagem de boas vindas do trabalho que se inicia nesta nova gestão.

Além da alegria e satisfação da visita, nossos idosos nos transmitem um sentimento motivador e energizante para que, na futura retomada dos serviços do Centro de Convivência, estejamos todos prontos e felizes para bem recebê-los.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS