Secretaria do Desenvolvimento Social recebe doação de carrinho para o transporte de alimentos

01/06/2021

Na última semana, a Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social recebeu a doação de um carrinho para o transporte de doações.
O objeto foi doado pelo Supermercado Gomes, representado por Marcione dos Santos Gomes. O gesto é de grande valia, pois com o auxílio do carrinho a distribuição de cestas básicas para a população carente pode ocorrer de forma mais ágil e organizada.
A secretária Gerusa Silveira, destaca que "agora, com o carrinho, podemos entregar de forma muito mais ágil esses itens que são essenciais para as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, já que por conta do volume e peso das cestas básicas as entregas exigiam mais tempo".
Toda ajuda é bem-vinda!

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS