Facebook

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha

Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social participa de Café da manhã da ACISAP

22/06/2015

A Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social, através de sua secretária Glória Terra, participou de mais um café da manhã da Associação Comercial e Industrial de Santo Antônio da Patrulha na última quinta feira, 18, na sede da ACISAP.

Dentre outros assuntos, Glória falou sobre a reorganização da Secretaria que, com a municipalização do SINE, passou a ter em sua composição o Setor do Trabalho e inclusão produtiva, ampliando a abrangência de suas políticas públicas. Também, foram apresentados os programas e serviços ofertados pela secretaria, tais como: CRAS, Centro de Referência de Assistência Social; CREAS, Centro de Referência Especializado em Assistência Social; Acolhimento Institucional, Abrigo Municipal Casa da Criança; Bolsa Família, Cadastramento e acompanhamento das famílias; ACESSUAS Trabalho, Inclusão Produtiva (Cursos PRONATEC – Frentes Emergenciais de Trabalho); e o SINE, Sistema Nacional do Emprego.

A apresentação do FGTAS (Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social) ficou a cargo do Coordenador Regional da Agência FGTAS/SINE do Litoral Norte, Júlio Cézar Pereira Anelo e do Coordenador de Capão da Canoa, Jocelito Vargas.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS 

Fonte: ACS/PMSAP

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha