Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social oferece cursos gratuitos

22/06/2015

A Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social está oferecendo três cursos profissionalizantes, totalmente gratuitos, através da Escola de Educação Profissional SENAC de Gravataí. As ofertas são de 30 vagas para o curso de cuidador de idoso, 20 para padeiro e 20 para confeiteiro.

Os cursos de padeiro e confeiteiro tem duração de 300 horas e acontecem na Escola Agrícola e o de cuidador de idoso tem duração de 160 horas e ocorre na Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social. Todos começam no dia 06 de julho, segunda feira e tem horários diversos.

As inscrições iniciam hoje, 22 de junho, e vão até dia 26, sexta feira, na Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social (junto ao SINE), dás 13h ás 18h. Poderão participar do Processo Seletivo pessoas com renda declarada de até 2 salários mínimos federal per capita na condição de alunos matriculados - ou egressos da educação básica - ou trabalhadores empregados ou desempregados que tenham interesse na formação de Auxiliar de Cozinha.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS/PMSAP