Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social é reinaugurada

29/06/2015

Com grande público presente ocorreu na tarde de ontem, 25 de junho, a reinauguração da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social, SMTDS, localizada no prédio do FGTAS-SINE. A cerimônia contou com a presença da Secretaria responsável, Glória Terra, do Prefeito Municipal, Dr. Paulo Roberto Bier, do Diretor Técnico do FGTAS SINE, Pedro Francisco da Silva e dos Deputados Estaduais Maurício Dziedrick e Luis Augusto Lara, entre outras autoridades locais.

A revitalização da SMTDS começou a partir da inauguração do Espaço Vida, aberto em maio deste ano. Seguindo o exemplo desta obra, foram reformados também o Gabinete da Secretária, a sala do Procon, a Junta Militar Municipal, a do INCRA - Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária, a do IGP – Instituto Geral de Perícias, e a do Corpo de Bombeiros. Também passaram por renovações as dependências da Liga Feminina de Combate ao Câncer, do Conselho Tutelar, o Espaço Jurídico da Secretaria, e do Programa de Acesso ao Mundo do Trabalho – ACESSUAS, além das salas MULTIUSO usadas para cursos do SENAC e da Casa e Loja do Artesão.

A secretária da pasta, Glória Terra, agradeceu a equipe e se disse realizada com as conquistas que a secretaria tem alcançado. “Reinaugurar este espaço com tantos serviços oferecidos é um grande orgulho para nós da SMTDS”, conclui Glória.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP