Secretaria de Saúde de Santo Antônio da Patrulha recebe doação

14/07/2014

Nesta última sexta, 11 de julho, a Secretaria Municipal de Saúde recebeu doação do Rotary Club de Santo Antônio.

A doação de 180 kits de higiene (toalha de banho com capuz, fralda descartável, sabonete, pomada, entre outros produtos) foi entregue ao projeto Cegonha, que tem como objetivo acompanhar as gestantes no período da gravidez. A doação supera o valor de R$5.000,00.

O Rotary mantém um convênio com o Poder Judiciário e o Ministério Público, no qual administra os recursos advindos das transações penais.

“Muito obrigado de coração. A equipe do Rotary sempre é generosa conosco, e desta vez não foi diferente”, agradece a Secretária da Saúde, Jacira Santos.

De acordo com a Procuradora Geral do Município, Ângela Machado, a administração faz questão de firmar parcerias. “Trabalhamos em prol da parceria, e está é uma delas”, ressalta Ângela.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Procuradoria Geral do Município

Fonte: ACS/SAP