Secretaria de Obras tem trabalho intenso após as chuvas

04/06/2019

A equipe da secretaria das Obras, Trânsito e Segurança – SEMOT - está com equipes de trabalho em vários pontos da cidade e também no interior fazendo a recuperação de estradas após os dias de chuva.

Nesta semana a SEMOT está realizando, simultaneamente, patrolamento no Morro Grande, Costa da Miraguaia, Catanduvinha, Venturosa, Vila Palmeira e Portão, construção de uma ponte em Canto dos Guilhermes e operação tapa buracos na cidade ao longo da RS 030 e da Rua Paraná.

O secretário André Randazzo dos Reis, Deco, lembra que a manutenção da RS 030 é responsabilidade do DAER, mas afirma que o Município não pode mais aguardar e, precisa investir naquela via, que também é a principal do centro da cidade. Deco afirma ainda que, inicialmente, o trabalho está concentrado em estradas por onde passam linhas do transporte público e escolar.

Além disso, a secretaria está realizando operação de desentupimento e substituição de canos na rede pluvial

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT