Secretaria de Obras realiza serviços de limpeza na zona central da cidade

21/01/2021

Hoje pela manhã a nossa secretaria de Obras realizou serviços de limpeza na zona central da cidade.
Algumas das principais ruas do centro receberam o serviço de capina e limpeza por parte da equipe de servidores.
Mesmo em meio à dificuldades de maquinário em manutenção e escassez de material, a equipe comandada pelo secretário Jorginho vem tentando atender os inúmeros pedidos recebidos durante esse curto período de gestão.
Somos sabedores e entendemos as cobranças que vem sendo realizadas para melhorias e manutenção, seja na sede ou interior. Porém, o momento também é de pedirmos compreensão, pois com paciência e atitude vamos colocar todo esse trabalho em dia.
Manter seu terreno ou calçada limpas também fazem uma grande diferença pra vida de toda a cidade.
Com trabalho e parceria, vamos nos ajudando. 💪🏽

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT