Secretaria de Obras realiza manutenção asfáltica no acesso à ponte da rua Idelfonso Silveira Braga

30/07/2021

Desde quarta-feira (28), a Secretaria de Obras, Trânsito e Segurança está trabalhando na esquina da rua Lottar Machado dos Reis com a Idelfonso Silveira Braga (no acesso à ponte), iniciando pela remoção do asfalto, seguindo na quinta-feira com a reposição da base e pintura para hoje colocar o novo asfalto no local.

A manutenção asfáltica no acesso à ponte vem sendo um dos grandes pedidos da população, visto que haviam diversos buracos e irregularidades, o que causava insegurança aos motoristas. A obra de construção da nova ponte da rua Idelfonso Silveira Braga foi finalizada em novembro de 2020, há apenas oito meses, mas já apresentava problemas desde o início deste ano.

A administração municipal trabalha atendendo as diversas demandas da população, porém em alguns casos há uma demora um pouco maior para a realização dos serviços em função dos materiais necessários ou equipamentos. Nesse caso, foi necessária a realização de uma licitação para compra de asfalto quente, que chegou nesta sexta-feira (30) de Gravataí.

A previsão é de que o trânsito na via seja liberado na segunda-feira (02).

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS