Secretaria de Obras prepara Parque Caetano Tedesco

06/08/2019

A secretaria das Obras, Trânsito e Segurança estará trabalhando nesta semana no Parque Caetano Tedesco. Conforme o secretário André Randazzo dos Reis, Deco o objetivo é preparar o local para a Fenacan, Feira do Livro, Feirão da ACISAP e Moenda da Canção.

No interior, neste semana a Secretaria das Obras trabalha no Morro Grande (estrada do Lazer Boeira), com patrolamento e encascalhamento. Na estrada do Imbiruçu a secretaria também faz recolocação de cascalho.

Nos locais onde há pontos turísticos também está sendo feita a limpeza, como a Borges de Medeiros. Após encerrar este trabalho a equipe da secretaria retorna ao Bairro Assis Brasil para concluir as ações de melhorias iniciadas na última semana.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT